Muitas vezes não quero nada. Eu chego em casa do trabalho, assisto TV, vou para a cama – e então todos os dias. Eu iria dar um passeio, mas ninguém. Eu gostaria de um relacionamento, mas eles não somam. É assustador que isso aconteça toda a minha vida – então qual é o seu significado? Sempre houve problemas com os jovens. Talvez eu seja muito tímido. Eu parecia estar preso no “pântano”: espero que alguém venha e me ajude. Embora eu mesmo entenda, isso não vai acontecer.
Tatyana, eu poderia dar algumas dicas, mas você vai ouvi -las? E se eu estiver errado? Você mesmo chama sua vida de “pântano”, e o “pântano” realmente atrasa, e às vezes para sempre.
Tente ter certeza de pelo menos algo. Quando você diz: “Eu provavelmente quero dar um passeio” – pare e descubra se você realmente quer? Não ligue a TV, faça outra coisa: vá à exposição, para conhecer seus amigos. Ninguém chegará à sala fechada, as pessoas aparecerão quando você permitirá que elas apareçam em sua vida.
Defina a tarefa de conhecer a si mesmo, descobrir o que você gosta e comece a fazer isso. Quando um espaço de interesses http://ering.in/2023/12/09/top-10-websites-like-omegle-in-2023-for-video-chats-with-random-strangers/ e hobbies aparece ao seu redor, aqueles que desejam compartilhá -lo virão. Caso contrário, ninguém sequer descobre que você precisa de ajuda.
Começa hoje. Vá para passear, dançar, desenhar, esculpir de Clay – você pode fazer novos conhecidos em todos os lugares. Interessado em outros. Talvez um colega concorde em fazer de você uma empresa em um filme. Não tenha medo de tentar: então gradualmente você notará que o estado opressivo está saindo.
Leave a Reply